Os indivíduos foram presos em Piedade. Crédito da Foto: Divulgação/PMSP

A Polícia Militar prendeu em Piedade três pessoas que participaram da explosão de uma agência do Banco do Brasil em Araçoiaba da Serra, também na Região Metropolitana de Sorocaba.

O ataque ao banco ocorreu na madrugada desta quarta-feira (6), horas antes da prisão dos envolvidos.

Durante atendimento de uma ocorrência de averiguação de atitude suspeita, os policiais foram até o bairro Vila Moraes e abordaram um veículo Mitsubishi Pajero estacionado no local.

Dois indivíduos foram abordados no interior do veículo, no qual também havia um simulacro de pistola modelo PT-100.

Um dos rapazes confessou que, na madrugada, ele e os companheiros tentaram explodir um caixa eletrônico no município de Araçoiaba da Serra, sem êxito.

Relatou ainda que, horas depois, tentaram praticar um roubo a uma chácara e a um enfermeiro na Vila Moraes, igualmente sem sucesso.

Com essas informações, a Polícia realizou novas diligências, no bairro do Turvo, e localizaram o terceiro indivíduo apontado como envolvido na ocorrência de agência bancária.

Uma quarta pessoa foi encontrada e apontada como responsável pela aquisição e acionamento dos explosivos que danificaram a agência, mas esta foi liberada pelo delegado após prestar depoimento. Os outros três permaneceram presos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here