A CPFL Paulista, distribuidora do Grupo CPFL Energia que atendia seus clientes na avenida Manoel Vieira, desde o dia 15 de junho alterou o seu local de atendimento ao consumidor em Araçoiaba da Serra. Agora os clientes do município que desejarem atendimento presencial devem comparecer ao correspondente que fica situado na rua Afonso Vergueiro, 15 – Centro de Araçoiaba da Serra.
Atendimento sem sair de casa
Oferecendo comodidade e conforto aos clientes, a CPFL Paulista também disponibiliza mais de 25 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site da companhia, os consumidores também podem solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.
Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais digitais trazem comodidade a todos os consumidores da CPFL Paulista, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.
Atendimento Digital: Aplicativo “CPFL Energia”, disponível para Android, iOS e Windows Phone
Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br