O Sesc Sorocaba realiza no dia 29/9, quarta, às 20h, mais um encontro do projeto Arte em Domicílio. Neste mês, o público tem acesso exclusivo à performance on–line de dança de Isadora Araújo. A apresentação é inspirada em um postal produzido pela colagista Drica Carniel.
Além da performance, Isadora também fala sobre seu trabalho e responde questões do público. O encontro acontece via plataforma Microsoft Teams, através do link: https://bit.ly/arte-em-domicílio.
Encontro: Arte em Domicílio
Mensalmente, artistas de dança, teatro e circo são convidados a criar uma performance de curta duração inspirada em uma arte visual. A performance é transmitida em um encontro on–line, onde o público tem a liberdade de trocar ideias e impressões sobre o trabalho artístico.
Serviço:
Arte em Domicílio: Dança
Dia 29/9, quarta, às 20h.
Grátis. Livre.
+ informações
+ AÇÃO URGENTE CONTRA A FOME
Com o objetivo de ampliar a rede de solidariedade para levar comida às pessoas em situação de vulnerabilidade social, o Sesc São Paulo, em parceria com o Senac São Paulo, realiza campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis nas unidades do Sesc e Senac em todo o estado. São mais 100 pontos de coleta na capital, região metropolitana, interior e litoral. As doações são distribuídas às instituições sociais parceiras do Mesa Brasil Sesc, que repassam os itens para as 120 mil famílias assistidas. A Ação Urgente contra a Fome é uma iniciativa do Sesc São Paulo, por intermédio do Mesa Brasil Sesc, programa criado pela instituição há 26 anos que busca alimentos onde sobra para distribuir aos lugares em que falta. O que doar: alimentos não perecíveis como arroz, feijão, leite em pó, óleo, fubá, sardinha em lata, macarrão, molho de tomate, farinha de milho e farinha de mandioca. O Sesc conscientiza a população sobre importância da doação responsável, com itens de qualidade e dentro da validade. Saiba +
MESA BRASIL SESC SÃO PAULO
Paralelamente à campanha Ação Urgente contra Fome, a rede de solidariedade que une empresas doadoras e instituições sociais cadastradas segue suas atividades, buscando onde sobra e entregando em lugares onde falta, contribuindo para a redução da condição de insegurança alimentar de crianças, jovens, adultos e idosos e a diminuição do desperdício de alimentos.
Hoje, dezenove unidades do Sesc no estado – na capital, interior e litoral – operam o Mesa Brasil. As equipes responsáveis pela coleta e entrega diária de alimentos foram especialmente capacitadas para os protocolos de prevenção à Covid-19, com todas as informações e equipamentos de proteção individuais e coletivos necessários para evitar o contágio.
Saiba+ sescsp.org.br/mesabrasil