Rede Bom Lugar celebra 25 anos com nova identidade visual e descontos para os clientes

Diversas ações estão previstas ao longo do ano; Siney Magal é a estrela da campanha cheia de promoções e novidades

0
259

A Rede Bom Lugar celebra 25 anos de história, marcados pelo compromisso com a qualidade e o atendimento que cativou gerações de clientes. Com 50 lojas distribuídas por 13 cidades, se consolidou como um nome forte no interior, reconhecida por oferecer um ambiente acolhedor e familiar. Para celebrar este marco, a Rede Bom Lugar preparou uma série de ações especiais ao longo de 12 meses, incluindo descontos exclusivos e eventos que reforçam o relacionamento com os clientes.

“Muitos dos nossos clientes estão conosco desde o início, agora novas gerações estão fazendo parte dessa história. Nossa marca evoluiu, mas o compromisso com o cliente permanece o mesmo. A expectativa é fortalecer a marca nas cidades onde já estamos e chegar àquelas que ainda não, queremos desbravar o interior”, ressalta Artur Doda, Presidente da Rede Bom Lugar.

E para marcar as comemorações, no final de agosto, aconteceu a revelação da nova identidade visual da rede. Fernanda Serrano Cechetti, Gerente Geral da Rede, comemora: “Essa campanha de 25 anos é uma homenagem aos nossos clientes. Queremos que eles percebam a grandiosidade da nossa marca e a força que o interior tem.”

Entre as novidades, está a escolha de Sidney Magal como o rosto da nova campanha. Marina Vital Moreira, responsável pela nova identidade, explica que a decisão envolveu uma análise cuidadosa do público da Rede Bom Lugar. “Precisávamos de uma figura que representasse a expressividade dos 25 anos de história e Magal, com sua carreira de mais de 50 anos, encaixou-se perfeitamente. Ele traz essa grandiosidade e brilho que queríamos”, diz Marina.

A campanha de 25 anos, segundo o presidente da Rede Bom Lugar, é robusta e inclui uma série de ações que vão desde o aniversário da Rede até promoções especiais como Black Friday e Natal, culminando em uma grande ação de prêmios em 2025. Além disso, os clientes que usam o aplicativo da rede terão ainda mais vantagens. “Nosso foco sempre foi o cliente e essa campanha é uma maneira de agradecê-los por estarem conosco durante todos esses anos”, ressalta Artur Doda.


Confira o vídeo comemorativo dos 25 anos, estrelando o novo garoto propaganda Sidney Magal: https://www.youtube.com/watch?v=qZ7wVIO20RQ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here