Eri Johnson apresenta monólogo interativo em Sorocaba

Apresentação aconteceu no último dia 09, no Teatro Municipal

0
626
Espetáculo segue em cartaz por São Paulo - Foto Julio Salvo

Em quase duas horas de apresentação, Eri Johnson fez o público dar boas risadas em um monólogo repleto de histórias reais e fictícias. Após rodar o Brasil, o espetáculo “Eri Pinta Johnson Borda” foi apresentado na noite da última sexta-feira (09), no Teatro Municipal Teotonio Vilela. A atriz sorocabana Sady Medeiros foi quem assinou a produção executiva na cidade.

O espetáculo trouxe histórias cômicas que abordaram diversos temas do cotidiano, como relacionamentos amorosos, amizade e família. Apesar de ser um monólogo, Eri interagiu com o público, fazendo com que os espectadores participassem da peça. “Tenho uma troca muito boa com a plateia, que vem de anos. Digo que é uma relação de amizade e intimidade. Quando entro em cena, acho que estou entrando para fazer um espetáculo aos meus amigos e amigas”, conta o artista.

Para a produtora executiva, Sady Medeiros, o espetáculo foi um sucesso. “Foi uma honra poder proporcionar ao público sorocabano uma noite como esta. Fiquei emocionada com o retorno que tive de muitas pessoas, que vieram me agradecer e me encorajar a fazer isso mais vezes para nossa cidade”, disse.

Isso confirma as palavras da espectadora Lucia Helena da Cruz Leocádio. “O espetáculo foi maravilhoso! Superou as minhas expectativas. Sempre soube do potencial do Eri, do artista que ele é. É uma pessoa que segura a atenção da plateia, tem um carisma contagiante e é uma graça de pessoa. Ele tem uma fé que me emocionou. É uma pessoa cheia de luz”.

O ator e comediante já soma mais de 40 anos de trajetória no mundo artístico. A cada espetáculo, ele apresenta algo novo para seu público. “Procuro sempre entrar em cena, achando que alguém já viu. Então, se alguém já viu, precisa ver algo diferente. Alguma coisa sempre muda entre uma apresentação e outra”, ressalta o ator, que convida o público a assistir ao espetáculo “Eri Pinta Johnson Borda”, que segue em cartaz em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here